Sou um pouco reservada ,séria e QUASE não saio , minhas amigas vivem com homens atrás delas e eu ... Nada , praticamente . E os que chegam não me interessam . As vezes sou elogiada pela minha aparência , e na escola meus professores me elogiam pela inteligência. Enfim , dizem que homem PRIMEIRAMENTE notam a beleza . Será que essas pessoas mentem sobre minha beleza ?
Já pensei que seria minha personalidade . Tenho defeitos como qualquer pessoa , mas sinceramente não acho que eles sejam tão ruins assim .

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/06/2018 01h18
PENSA o seguinte...
As pessoas não carregam sobre ela um cartaz com o perfil ( JOANA: Bom caráter, fiel, estudiosa, cristã, filha dedicada, etc ) .

A PRIMEIRA coisa q a pessoa vê em vc é pura aparência mesmo ... ESTE é o primeiro ¨chamariz¨ ..
os outros encantos, só surgem quando vc passa a CONHECER a pessoa ..
Questão é q MUITA GENTE não faz a minima questão de saber mais sobre vc ou te conhecer ...

E inversamente em gente q não dá ABERTURA para q as conheçamos ...
VEJA, vc disse q NÃO se interessa por quem chega em vc...
Vc DEU oportunidade dele mostrar como ele é, ou vc se desinteressou pela aparência?
24/06/2018 00h03
Beleza é subjetiva, desejo é subjetivo, a realidade não pode ser subjetiva.
anônimo
24/06/2018 01h10
As vezes o problema nem é vc, pode ser eles que sejam muito exigentes ou que olham apenas outras garotas opostas à vc. Fique tranquila, pra toda panela tem sua tampa.
anônimo
24/06/2018 03h01
Olha, me parece que vc está deslocada do ambiente sócio-cultural que te pertence. Suas amigas arrumam boys, mas veja bem que tipo de homens são. Deve estar te faltando um foco mais adequado, algum tipo de atividade que vai te conectar com as pessoas com mesmos objetivos que vc. Não sei sua área de interesse, mas deve ter atividade profissional, política, comunitária, religiosa, cultural, artística que lhe abra estes contatos. Pense sobre isto.
anônimo
24/06/2018 03h59
Beleza atrai o homem sim , mas pensa cmg : a maioria dos caras já tem medo de chegar em mulher que conversa e descontrai, imagina uma fechada /séria?
elas respondem
anônima
24/06/2018 00h07
Foto aí pra eu analisar.
anônima
24/06/2018 00h07
Me identifico com vc, comigo acontece o mesmo. Acho que o problema esta em nao sair mesmo, vc nao é vista. Sempre fico em casa, mas quando resolvo sair aparecem varios querendo me conhecer e ai eu percebo que se saisse nao ficaria sozinha. Mas da tanta preguiça.
anônima
24/06/2018 01h08
Quem não é visto não é lembrado. Como vc vai arrumar uns boizinhos daora se quase ninguém te vê?
anônima
24/06/2018 01h15
Vc pode ser chata, pode ser fechada demais, daí os caras ficam com receio de chegar em vc.. ou talvez nao seja assim tao bonita...