1.26K  10/10/2015 18h45

As unicas coisas que faço é chorar e deitar na cama... todos os dias quando penso na minha vida choro muito... mas graças a tarapia eu estou pegando as manhas de conversar com as pessoas... algumas dicas de pra onde ir? pra onde andar? quero muito viver uma vida normal... Ajuda ae gente

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/10/2015 19h26
Escolha uma modalidade esportiva e se matricule.
E não venha falar que não goste de esporte. Vai fazer bem para o seu corpo e mente, e de quebra vc vai poder sociabilizar.

P.S se vc vier com suas réplicas sado-psicóticas a la seu "antigo eu" (Katriel,) vou te xingar muito e nunca mais me dirijo a você.
Vc diz que quer ter uma vida normal, então comporte-se como tal.
anônima
10/10/2015 00h38
Olha cara, eu realmente não entendo nenhuma das suas atitudes e não sei em qual personalidade sua devo acreditar, mas eu espero de verdade que essa decisão que você tomou seja concreta e não só mais uma das suas crises, porque é muito, muito triste ser odiado.

Como já falaram, para socializar é preciso estar onde tenha pessoas, obviamente. Opte por fazer um curso, esporte, ou frequentar um grupo religioso (caso você siga alguma religião). Festas e baladas também são bons lugares para conhecer pessoas, mas como você tem vários conflitos questões tal, melhor procurar em lugares mais calmos para começar.

Se você continuar seu tratamento, ocupar sua cabeça com um trabalho, estudo, esporte, conhecer pessoas e fazer amizades, sua vida vai melhorar bastante. E volto a falar, não queira ser odiado cara, não faça por onde ser odiado, não vai te ajudar em nada.
anônima
10/10/2015 18h45
Comece tendo assunto pra falar com as pessoas. Assista séries populares, leia livros, escute música boa... mesmo q vc n tenha coragem pra puxar assunto com as pessoas, alguém um dia chegará a vc. Ai, meu caro, se agarre a essa pessoa de todas as formas possíveis, puxe assunto e *seja sociavel*. Só tome cuidado pra n ser pegajoso e ficar dependente dela.

Eu ja fui como vc, hj ainda n sou muito fácil de me socializar, mas ja tenho 5 amigos (é um enorme progresso pra mim, acredite)

* Com "ser sociável" eu quero dizer falar coisas do tipo: bom dia, tudo bem? (tente falar sempre olhando nos olhos da pessoa, isso passa confiança, e se possivel, sorria sempre. Novamente, só tome cuidado pra n exagerar!)
eles respondem
anônimo
10/10/2015 00h24
Teatro e esportes competitivos.
09/10/2015 17h14
Primeiramente procure um(a) psicólogo(a), pois, com estes sintomas uma terapia será necessário para descobrir as causas deste comportamento, a partir daí, tudo começa a clarear em seu caminho. Procure ajuda profissional para sair deste quadro depressivo.
10/10/2015 15h31
vc eh o katriel? ta esplicado pq nao tem mais amigos xato pra caraio kkkk