Baixei o tinder e a maior parte dos caras que deram match cmg moram na capital, que fica uns 67km da minha cidade, nao é muito longe mas tem q fazer essa viagem. Acontece que todos perguntam se eu costumo ir pra la e pedem pra eu ir, sendo que é perigoso pra eu mulher ficar pegando van pra ver gente desconhecida. Sera que hj em dia ficou tao facil conseguir mulher q ngm se esforça nem pra sair de casa ou eu que nao valho a viagem?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
09/02/2020 10h05
67 km pra ver uma pessoa é muito
anônimo
24/06/2018 00h09
Nós homens somos muito visuais, então esses aí não te dariam match nem muito menos pediriam pra você ir até eles se não te achassem, no mínimo, "bonitinha".
Então pode ficar tranquila porque você não é feia.

Talvez seja apenas o fato de eles saberem que podem achar outra mais perto.
Você não precisa ir à um mercado do outro lado da cidade se no seu bairro tem outros 4.
09/02/2020 10h08
Pessoalmente acredito que para eu namorar alguém essa pessoa precisa no mínimo morar na mesma cidade que eu, fora desses limites nem considero.
anônimo
09/02/2020 13h01
Mulher tem essa mania de ficar jogando responsabilidades para cima dos homens.

Se você quer algo, vá atrás você ao invés de querer que o cara faça.
anônimo
24/06/2018 00h06
Poha, tu é feia e ainda quer moleza? Devia agradecer pelos matchs!
anônimo
24/06/2018 00h06
Tem um buraco de carne exatamente igual ao seu esperando o cara há 500m de distância, porque ele perderia um dia todo e percorreria 70km para chegar ao seu buraco de carne, especificamente? Porque vocês tiveram uma boa conversa no Tinder? Beeeen, acho que não.
anônimo
09/02/2020 13h03
O problema desses aplicativos é que você sempre será mais uma.. Provavelmente eles vão se interessar para alguém que mora mais próximo.
09/02/2020 13h05
Da pra alguém da sua cidade pronto
09/02/2020 13h07
Se não for confortável pra você não vá. Além de perigoso, é alguém que você nunca viu.
Converse bastante, mas bastante mesmo, só depois que já tiverem uma ligação nas conversas online, passe para o presencial. Depois de estarem próximos e conversando bastante, decidam que se deslocará.

Se mais de um está pedindo pra você ir, provávelmemte você está indo rápido demais e eles entendem que você quer sair só uma noite, aí claro que eles vão pedir para você ir. Se é isso que você quer, boa sorte.
elas respondem
anônima
09/02/2020 13h02
Não sei
anônima
09/02/2020 13h04
Os caras que estão acomodados mesmo.