Eu fico com um garoto a 5 meses, mas na hora que a gente fica eu fico com muita vergonha e não deixo ele passar a mão em mim. Mas eu sou doida pra se perde com ele. mas tenho vergonha também! Isso pode acabar me afastando dele? ele fica muito bolado quando faço isso. Preciso me soltar mais?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/06/2018 01h30
Faça o que vc se sentir bem, vc não é obrigada à nada. Se ele quiser se afastar de vc por causa disso, sinceramente é burrice dele. Mas pode sim fazer ele se afastar de vc, mas se for apenas disso, é pq ele ja cogitava tempos fazer isso. Então, faça o que vc se sentir bem fazendo.
elas respondem
24/06/2018 01h34
Quantos anos você tem?