Já fiquei com meu primo algumas vezes ,mas sempre me disseram que não pode porque é parente. Eu não ligava, mas depois que ele casou minha consciência pesou.
O nome dela é Soninha. Linda, loirinha, morava no interior. Eu passava o semestre sonhando com as férias quando a via. A gente curtia as mesmas coisas, músicas, cinema, sorvete. Eu era apaixonado por ela e plenamente correspondido, mas nunca aconteceu porque eramos primos. Agora morando mais longe, pouco a vejo, casada, filhos e marido felizes e bonitos. Ela cada dia mais linda. Eu me pergunto se teria estragado toda esta magia se tivesse avançado o sinal e enfrentado os nossos parentes.
Com primo até dá!
Vou te falar o que diz a Igreja (me refiro à Católica)
É permitido o casamento entre parentes desde que o parentesco seja na linha horizontal (ou seja, primos , por exemplo)
Não é permitido na linha vertical (ou seja, pais com filhos, avós com netos, etc)
Mas o ideal seria casar com alguém sem parentescos. Mas primos é até possível sim, embora não seja ideal.
Quando era menor gostava de ir a casa da minha tia, sempre que ela saia, eu brincava com minha prima... Não chegamos a transar, mas ela sempre fazia um boquete, eu masturbava ela... Ela falava me ligava pra eu ir para lá, falava que queria beber meu leitinho.. eu não podia me convidar, então ela pedia pra minha tia ligar para minha mãe com a desculpa que queria brincar comigo kkkkk eu tinha 16 anos e ela 13 kkkk