Já fiquei com meu primo algumas vezes ,mas sempre me disseram que não pode porque é parente. Eu não ligava, mas depois que ele casou minha consciência pesou.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
24/06/2018 02h47
O nome dela é Soninha. Linda, loirinha, morava no interior. Eu passava o semestre sonhando com as férias quando a via. A gente curtia as mesmas coisas, músicas, cinema, sorvete. Eu era apaixonado por ela e plenamente correspondido, mas nunca aconteceu porque eramos primos. Agora morando mais longe, pouco a vejo, casada, filhos e marido felizes e bonitos. Ela cada dia mais linda. Eu me pergunto se teria estragado toda esta magia se tivesse avançado o sinal e enfrentado os nossos parentes.
anônimo
24/06/2018 07h55
Já era ruim se ele fosse solteiro, casado então.
anônimo
24/06/2018 09h16
Com primo até dá!
Vou te falar o que diz a Igreja (me refiro à Católica)

É permitido o casamento entre parentes desde que o parentesco seja na linha horizontal (ou seja, primos , por exemplo)
Não é permitido na linha vertical (ou seja, pais com filhos, avós com netos, etc)

Mas o ideal seria casar com alguém sem parentescos. Mas primos é até possível sim, embora não seja ideal.

Eterna busca e curiosidade.... Bjs ♥
24/06/2018 08h00
Todo mundo tem uma prima do interior.
Acho que a maioria é mentira, só pra dizer que pegam alguém. Kkk
Respondendo a pergunta, eu acho meio nojento.
anônimo
24/06/2018 08h22
Acho estranho
anônimo
24/06/2018 11h05
Quando era menor gostava de ir a casa da minha tia, sempre que ela saia, eu brincava com minha prima... Não chegamos a transar, mas ela sempre fazia um boquete, eu masturbava ela... Ela falava me ligava pra eu ir para lá, falava que queria beber meu leitinho.. eu não podia me convidar, então ela pedia pra minha tia ligar para minha mãe com a desculpa que queria brincar comigo kkkkk eu tinha 16 anos e ela 13 kkkk
elas respondem
anônima
24/06/2018 07h48
Deus fez o primo pra que nao pegássemos o irmão
anônima
24/06/2018 09h22
Pode até ser visto como normal para alguns, mas eu acho bem ridículo e nojento.
anônima
24/06/2018 10h31
Eu não tenho consciência pesada sobre isso e olha que eu ja peguei muito o meu primo e ele casou tbm e ja separou e veio me procurar novamente
anônima
24/06/2018 09h10
Não, com tanta gente ai, pra que ficar com primo...
anônima
24/06/2018 09h29
Com tanto homem no mundo justo o primo casado ?