Em que contexto e/ou sentido está esse "os sociais"?
- - -
Como você disse, "do mundo real", ok.

Isso é totalmente relativo. Muitos internautas são extrovertidos e simpáticos em sua vida social; Outros introvertidos e simpáticos, ...

O que difere, é que certa porcentagem entre o número de internautas diários, é que passam mais tempo em frente a uma tela, do que na "vida real", sendo assim, tornando se mais introvertidos e dificultando a habilidade de conhecer/se relacionar com outras pessoas.

Nada que um bom esforço não mude.

Grande porcentagem também, que não são internautas, são antipáticos. rs
Relativo, relativo ..
09/10/2015 18h43
Acho o contrário. Na net é mais fácil ser um hater, pois as camadas virtuais favorece quem ataca. Na vida real é mais difícil sair ileso quando se fala o que se pensa.