Não me sinto arrependido

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/06/2018 03h09
Talvez vc aborde elas de um jeito que faça elas se afastarem..ou vc as aborda de um jeito que todo homem aborda e elas querem novidade
eles respondem
anônimo
24/06/2018 03h12
Não sei to ja desistindo eu fui bem
antecioso eu percebi uma coisa fui bem recebido mais acontece queu pergutei
se ela ficaria cmg sabe fiz isso sou muito direto kkk
anônimo
24/06/2018 03h17
se n ta dando certo eh hora de tentar outra abordagem. se é direto demais, seja menos, se ta sendo muito timido ou fechado na abordagem se solte um pouco...
anônimo
24/06/2018 08h26
4 foras não é nada cara, tem cara que tem o frag [10/1] [20/1]
anônimo
24/06/2018 08h33
Só pode ser direto em baladas mas o ideal é vc conversar com uma boa oratória e criar uma intimidade com a garota, tente evitar de perguntar se ela quer ficar com vc tente ser diferente