Tem uma garota que é minha vizinha e é casada, ela é um pouco mais velha do que eu, uns sete anos, mais ou menos só que desde um tempo eu estou meio obcecado por ela, com aquele desejo enorme de fazer sexo e tal. A gente conversa pouco, mas não consigo parar de pensar nela. Não é amor sabem, é apenas aquele desejo carnal. Queria muito ficar com ela apenas uma vez sem destruir o casamento dela. Isso é possível ou é melhor cair fora antes que aconteça uma merda? Vale a pena arriscar?

Podem me xingar se quiserem, só estou sendo sincero.

eles perguntam
2 5
elas respondem
09/10/2015 20h27
Cara na boa pra q isso???

Se coloque no lugar do marido dela...
Qdo algm tem compromisso a gente n se envolve...n sei qtas mulheres no mundo e tu quer logo a casada...

Cara tira isso da cabeça!
09/10/2015 21h17
Não confunda as coisas. O fato de vc ter um desejo não significa que você pode ou deve sacia-lo. Sua racionalidade e domínio próprio servem tbm pra isso. Use-os.
E tire isso da sua cabeça.
eles respondem
anônimo
09/10/2015 18h50
"Tem uma garota que é minha vizinha e é casada"

CASADA, sai fora e tenha honra em respeitar o marido dela.
Além da possibilidade de dar merda, você se sentiria normal ao ver o marido dela, seja qual for a ocasião?

Consciência limpa é essencial para viver bem.

Tem muita mina ai também que eu gostaria de comer, mas... não. Se liga.
anônimo
10/10/2015 00h27
Volta pro redtube
anônimo
10/10/2015 13h18
Melhor vc cair fora! Evite problemas futuros para vc.
09/10/2015 18h47
Não há necessidade de te condenar, todos temos nossos desejos "proibidos". A conseqüência do seu ato com certeza não valeria a pena. Desencane e canalize suas energias em outra.
anônimo
09/10/2015 18h51
Você leu no elaele mais um conto erótico.
Obrigado.