As vezes dar vontade de ir embora daqui e deixar meus pais pra sempre, tô falando isso porque herdei uma coisa de um deles que eu acho o fim do mundo e acho que eu não merecia nascer com essa desgraça, tanto defeito pra herdar e porque tive que herdar essa coisa horrível? E a minha mãe ainda faz questão de ta contando pra o povo, dar não pra aceitar isso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/06/2018 09h44
Pra ser tão ruim assim deve ter herdado um Fiat 147 a álcool.
anônimo
24/06/2018 09h33
Tanto suspense pra que?
anônimo
24/06/2018 09h36
Fale pra sua mãe te respeitar mais e que vc se sente mal com isso.
24/06/2018 09h42
Existe tanta gente q herdam doenças genéticas terríveis e se esforçam por te uma vida boa, nao se desanime assim, seja la o que vc herdou nao é o dim da sua vida, sempre é possível contornar a situação
elas respondem
anônima
24/06/2018 09h58
Só herdei coisas boas , sou o que há de melhor em cada um deles (meus pais).
24/06/2018 10h17
Mas, o que você herdou? Uma patologia, características/anomalia física...O que moça?
Caso você não queira* falar aqui, pode me mandar um pv(se você quiser)

Bom, às vezes eu sinto que estou no planeta errado msm, tenho vontade de sumir deste planeta, de pessoas..E etc. Normal ter esses momentos (pelo menos eu acho)kkk.

A sua mãe explana (espalha) isso pq talvez pra ela n seja algo tão grave assim.
Se incomoda você, conversa com ela e lhe diga o quanto isso te fere ok.
24/06/2018 11h06
Afinal, o que você herdou deles de tão ruim?
anônima
24/06/2018 09h32
As vezes me sinto imprestável, sem valor, e um lixo por isso.