tem uma garota no meu colegio queria saber como puxar uma conversa com ela no whatsap

eles perguntam
0 7
eles respondem
09/10/2015 20h52
Cara... sinceramente? Você tem interesse nela? Então chega nela, mostre que tem atitude, mesmo que seja tímido. Ai depois de uma conversa pede o whats dela, mas NÃO fica conversando pelo whats muito tempo e muitas vezes. Conversar com alguém virtualmente é útil, mas não se ficar muito nisso. Converse com ela mais pessoalmente, é bem melhor, melhora sua auto estima, pois está cara a cara com ela, e evita também de perder suas habilidades sociais, ai fica complicado de chegar nas garotas... Por isso as pessoas estão ficando com tanta vergonha de chegar em quem tem interesse...
09/10/2015 20h03
Liga pra ela.
09/10/2015 20h06
Pede o whats ou vc pode entrar num grupo em que ela esteja tbm, aí vc chama no individual
Geralmente na fase estudantil, tem vários grupos de estudo no whats, se souber de um que ela esteja... Já sabe!
09/10/2015 20h47
Queria saber puxar uma conversa com ela
anônimo
10/10/2015 23h36
Primeiro, vc precisa do número de telefone dela
anônimo
15/12/2015 21h12
gui2002 o primeiro passo é você pegar um número dela, após comece com perguntas relativas, Primeiro se apresenta a ela e na sua presentação tende deixa ela curiosa, tipo falar o seu nome, mas não ta muita informação, deixa ela curiosa, deixa ela fazer perguntas sobre você, como ela estuda na sua mesmo escolar tenda descobri o que ela gosta de faz e o que ela curti, no seu próximo papo você já teve ter muitas coisa para conversa com ela, isso e legal, e mas um coisa tenta ser diferente dos outro caras, faça pergunta objetivas e ciceras.

Abraço:
Papo Reto
Conheça Uma Simples Sequência de 3 Mensagens
de Texto, Que Faz Qualquer Mulher Ficar Interessada em Você http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
anônimo
17/01/2016 20h16
Não fique levando isso ao pé do WhatsApp,chega nela,melhor conversar pessoalmente.