Mulheres oque voce achao quando um transexual entran num banheiro feminino sabendo que eles tambem tem bilau ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
24/06/2018 11h19
Cromossomo xx - Banheiro Feminino
Cromossomo xy - Banheiro Masculino
É isso !
24/06/2018 11h06
Já vi usando o banheiro feminino. Sinceramente, não me importo.
anônima
24/06/2018 11h21
Se considera mulher: banheiro feminino
Se considera homem: banheiro masculino.
eles respondem
anônimo
24/06/2018 11h00
Se ela parecer muito mulher vai entrar e ninguém vai falar nada.
24/06/2018 11h03
Transexual é aquele que trocou de sexo. Tu se refere a travestis.

A pergunta que não quer calar é: tu tá bravo que eles não usam mais o masculino pra tu ficar manjando?
24/06/2018 21h14
A vantagem disso é que se um homem quiser se "autoproclamar" mulher no momento, e adentrar um banheiro feminino com segundas intenções, ninguém poderá falar nada, caso contrário será considerado "homofobia". Essa coisa de modificar todo o sistema para "introduzir" uma minoria com problemas enche o mesmo sistema de falhas, gerando inúmeras bagunças judiciarias. Nos EUA é um exemplo disso, como o confeiteiro que negou fazer bolo de casamento a 2 homossexuais por causa da crença dele. Foi processado, perdeu, apelou para a segunda instância, perdeu, e foi parar na Suprema Corte. Só na suprema que conseguiu ganhar. Ou seja, os caras modificam todo o sistema para agradar uma pequena parcela de pessoas, e desagradar a outra maioria.

Esses democratas esquerdistas fazem qualquer negócio por poder, chega a ser bizarro o negócio, vei.
24/06/2018 16h06
C quer é rolada na boca.
24/06/2018 16h15
Tão simples quanto a resposta da @Moncarvalho
anônimo
24/06/2018 23h05
Parece uma pergunta óbvia mas é uma questão jurídica importante: pode um direito de minoria ser imposto `a maioria? E o inverso: pode a maaioria retirar direitos da minoria? A coisa se complica quando se trata de banheiros de escolas de pré-adolescentes. Não é tao simples de se decidir como vc imagina. A solução do terceiro banheiro ou de células isoladas também esbarra na alegação de discriminação contra a minoria. Boa pergunta, ainda sem resposta.