O que fazem quando não querem mais ficar? Para de falar ou somem?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/06/2018 11h16
estou com dó agora... não sei como falar para ela...
24/06/2018 11h20
Sempre da dó. Mas sumir é coisa de covarde. Tem que chegar e ser honesto.
anônimo
24/06/2018 11h15
Não, eu dou um fora de forma bonitinha e de forma inspiradora, mostrando que eu não sou o cara pra ela. :D
anônimo
24/06/2018 11h21
uma vez numa festa fui abordado por uma mina mt feia. Disse que eu era lindo, e não consegui não bjar kkkkk. Na msm semana encontrei ela na rua e desviei o caminho kkk
24/06/2018 15h43
Tenho dó é e criança pedindo dinheiro no sinal.

Mulher? Como e depois:

elas respondem
anônima
24/06/2018 11h25
Homem não dá fora em mulher, ele some e administra. Vai que depois de um tempo, ele não tem nada pra fazer, os contatinhos deram toco e ele com o pau na mão, lembra de vc com a clássica "e ai sumida" diz que esta com saudade e te chama pra uma trepadinha. E tem mulher que ainda cai nessa. Cacete!!!
anônima
24/06/2018 11h44
A maioria some.
anônima
24/06/2018 15h36
Eu tive uma experiência muito desagradável. Eu percebia que ele queria me dar um fora, mas ele não dava diretamente, eu notava que ele queria manter a amizade, e não sentia nada por mim.. . Ele administrava a situação para quando ele não tivesse ninguém, ele me procurasse....e ele me procurava, por ser educada e eu ter aceitado bem, o fato dele não querer nada comigo.