Minha mãe anda bem doente, não está conseguindo ir para o emprego. Talvez ela não consiga voltar ao serviço. Meu pai não me ajuda em nada, as vagas de emprego pro meu perfil são apenas para o turno da noite, eu estudo a noite é não estou conseguindo emprego nos outros horários de jeito nenhum, preciso ajudar minha mãe, mas tenho medo de me arrepender de largar os estudos.

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/06/2018 11h18
Não é questão de certo e errado. É questão de necessidade.
24/06/2018 11h19
Ué, não adianta só estudar com as contas pra pagar e geladeira vazia. Tranca ou joga as aulas pro dia.
24/06/2018 11h30
@Maya56

Gata, esse é um momento q conheço muito....chega um momento q a gente tem q optar....eu tive q trabalhar muito novo, mais se eu tivesse opção continuaria estudando....daí no seu lugar como seu pai n ajuda, eu tentaria trabalhar, e guardar alguma grana para me ajudar a retomar os estudos futuramente!
anônimo
24/06/2018 11h35
O certo seria vc não largar os estudos. Mas quando se torna necessidade, infelizmente vc vai ter que optar por isso.
anônimo
24/06/2018 11h44
Se sua família está enfrentando dificuldades, infelizmente você tem que abrir mão.
Acho que cabe uma ponderação bem realista, por exemplo vocês conseguem manter a situação por algum tempo ou realmente você tem que largar os estudos?

Claro que o ideal seria não largar os estudos, porém é algo que você pode voltar futuramente..
anônimo
24/06/2018 11h16
Certo não é, mas eu largaria e foda-se. Minha família em primeiro lugar, e teu pai eu mandaria tomar no cu, por não dar um mínimo de suporte.
elas respondem
24/06/2018 11h20
A vida exige que façamos escolhas nem sempre agradáveis mas sim necessárias. Pense o que é importante na sua família. A minha vem em primeiro lugar.
24/06/2018 11h22
Por que só não muda o horário de aula?
anônima
24/06/2018 11h45
Não é certo, mas nesse caso eu largaria, a gnt tem que cuidar da nossas mães pq quando chegar lá na frente vc vai ter certeza q fez tudo o que pode por ela!
anônima
24/06/2018 11h21
Cara, não acho certo não