Provavelmente já terminaram um relacionamento com essa frase, mas já usaram ela quando o problema era realmente você?

eles perguntam
2 4
eles respondem
24/06/2018 16h18
Digo o contrário:

O problema não é comigo, é com você.
anônimo
24/06/2018 11h46
eu sou uma pessoa horrível, você não merece... essa é classica tbm hahahahaha
anônimo
24/06/2018 11h49
Já usei uma vez.
Ela queria casar, ter filhos.. eu se quer estava querendo um relacionamento sério.
Ela não entendia, como um cara pode gostar dela e não quer um compromisso sério?
Infelizmente é algo muito pessoal.
anônimo
24/06/2018 11h50
Nunca usei, mas já usaram muito cmg .