Sempre que digo pro ex ficante que gosto dele, que acho ele bonito, que penso nele o tempo todo ele diz que é bom saber... agradece o que sinto...
Pq ele nao me dá um fora logo?
O que pretende com isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/06/2018 11h49
Ele não tá nem um pouco interessado em seguir isso a frente. Melhor vc deixar isso pra lá.
elas respondem
anônima
24/06/2018 11h51
Ir levando e administrando para o dia que estiver entediado, os atuais contatinhos derem toco e ele estiver a fim de uma trepadinha com vc. Larga a mão de ser burra mulher, para de dar atenção e munição pra ele inflar o ego. Vc não vai passar da marmita se comportando assim. Affff.
anônima
24/06/2018 11h53
Ele não tá afim de você. Se ele tivesse a fim, ele diria que ainda gosta de vc também.