Eu não gosto de falar pornografias com qualquer um, só com quem tenho um relacionamento sério. Eu vejo que muitas pessoas trocam mensagens assim com pessoas que nem nunca viram ou com quem nem relacionamento tem.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/06/2018 12h32
Sou assim também, da o cu pra mim?
elas respondem
anônima
24/06/2018 12h36
não falo com nimguem sobre pornografia, nem com namorado, nem com ficante, e muito menos com pessoas que não conheço pessoalmente ...
24/06/2018 12h33
O problema é que as pessoas se levam a sério demais.
Zzz
24/06/2018 12h35
Acho mt idiota isso! N gosto nem um pouco... más n sou de críticas, qnd a pss passa do ponto eu evito falar com ela (ele).