Gente conheci um menino a gente saiu e caraca adorei o jeito dele,e agente tá se falando constantemente.Acredito q tem chances de dar namoro.Só que minha mãe é mt religiosa e quer q eu namore alguém com as mesmas crenças q ela acha q eu tenho(pq meio q ela me obriga a ir na igreja) Se eu falar q to gostando de alguém q nn seja da msm religião minha vida vira um inferno.Mas já abri mão de muita coisa pra satisfazer ela.Voces acham q eu continue esse lance em segredo?? Mentindo??

elas perguntam
2 7
eles respondem
24/06/2018 12h32
Abre o jogo, diz q nao tem as mesmas crenças da sua mãe, fala sobre esse garoto.
a verdade é a melhor coisa, assim vc so esta enganado sua mãe
anônimo
24/06/2018 12h44
Abre o jogo, fale as qualidades dele e o que ele é bom pra vc. E se esse menino vier a namorar vc, vc fale pra ele conversar com ela. Acredito eu que sua mãe vai gostar dele, mesmo que ele não seja da religião dela.
elas respondem
anônima
24/06/2018 12h42
Sua mae só quer o seu melhor, a minha tbm era assim e eu nao dei ouvido me apaixonei por uma pessoa qe nao era da mesma religiao casei e no fim se eu tivesse ouvido ela teria evitado tanto desgaste emocional nao estaria frustada em questao de relacionamento, para reflita nao apresse as coisas Mae só quer o nosso bem ..
Zzz
24/06/2018 12h30
N... é melhor vc abrir o jogo com sua mãe!
anônima
24/06/2018 12h33
É melhor conversar com ela sobre isso.
24/06/2018 12h49
Converse com ela e fale que conheceu um garoto, não precisa entrar no assunto de religião. Fale que gosta dele e das qualidades. Se ela perguntar, só se ela perguntar, sobre a religião você diz que não é a mesma, mas que queria deixar rolar pra ver o que vai acontecer.
Não bata de frente com a sua mãe, não precisa mentir, só tente tratar o assunto com naturalidade e não como uma afronta.
24/06/2018 12h53
Não esconde, é melhor ser sincera para sua mãe continuar confiando em você. Porque se você esconder e ela souber, vai quebrar a confiança que ela tem e provavelmente, não vai deixar namorar com ele.
Então, diga para ela que está gostando dele e que é um bom rapaz.
anônima
24/06/2018 12h36
Foge donzela. Ai Jesus, dai me paciência. Cacete!!!
anônima
24/06/2018 12h48
vc ta indo pra igreja e não aprendeu nada?