No caso se estivessem conhecendo uma mulher e se envolvendo há uns 2 meses. .em uma conversa ela dissesse ser virgem? Perderiam a vontade de levar adiante e tentar se envolver? Aconteceu comigo. .no caso ele só queria sexo? Dizia gostar de mim, ficávamos e existia respeito da parte dele cmg n sei se ele desconfiava já, tudo parecia que ia dar em namoro sabe. .mas depois ele foi se esquivando e depois de tudo ele falou que estava conhecendo outra garota mas que me considerava mt. Enfim. .o que acham? Alguma mulher já passou por isso. .cm foi?

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/06/2018 13h05
Ele foi honesto, ué. Conheceu outra. Agradeça por ele não te comer e depois pular fora.
24/06/2018 13h11
Seu ficante não perdeu o tesão,
ele apenas não queria algo sério.
Eu não perderia o tesão.
anônimo
24/06/2018 12h58
Não, de jeito nenhum.
24/06/2018 13h12
Pra que dizer que é virgem.
Eu não ligaria se estivesse rolando há dois meses, mas reconheço que se não quero criar expectativa, não gostaria dessa responsabilidade.
elas respondem
anônima
24/06/2018 14h16
Agradeça por ele ter pelo menos inventado uma desculpa, e não ter sumido igual um covarde, rs. Pior seria também se ele tivesse tirado sua virgindade e sumido depois... Foi melhor assim, guria. Acho que ele ficou com medo de você ficar com amor de pica por ele depois... A primeira vez da mulher é uma coisa muito importante pra ela, e nem todo homem quer assumir essa responsabilidade.