2.3K  30/11/2019 23h07

as vezes o cara é tímido, ou tem um certo receio d chegar na menina, ou tem dúvidas. n tem nada dmais nisso. Se o cara n gostar ou achar ruim manda tomar no olho daquele lugar pr largar d ser machista e pronto! assim vc já evita d se relacionar com um machista tbm! e homens nos quais eu citei acima, com o tmp vão se soltando e vão passar a ter atitude! esse vergonha e falta d atitude é só no começo msm! n tem desculpa pr vcs n chegarem nele. viu q ele está demorando? vai logo! vc pode estar perdendo a chance d conhecer um cara legal porra!

eles perguntam
9 4
elas respondem
10/10/2015 12h53
Entendo sua revolta anônimo....mas infelizmente isso é uma coisa q a sociedade impôs...porém há mulheres q chegam nos caras...isso vai depender da mulher...eu já cheguei e me Ferrei...mas enfim...a gente demonstra q ta interessada.. Então...rs
09/10/2015 23h54
pq eu gosto de ser conquistada... eu demonstro que to interessada mas nunca vou tomar a iniciativa!
anônima
07/02/2018 13h44
Porque eu não quero.
anônima
07/02/2018 13h56
Pq homem não curte mulher q chega . Eles gostam de mulheres demonstrem q eles podem chegar e não irão levar toco.
07/02/2018 14h00
Pq muitas temem o julgamento da sociedade, do homem.
Muitas acham que n devem ter/tomar a iniciativa, porque esse é um comportamento que n lhe pertence.
07/02/2018 14h43
Pq o normal é ele chegar, eu não chego porque acho que ele não tem interesse daí.
07/02/2018 14h50
Também me pergunto isso.
anônima
30/11/2019 22h58
A mulher não chega pq o ego dela não permite, se ela levar um "não" vai ficar despedaçada por muito tempo, a felicidade que ela tem em humilhar algum garoto que chega nela é proporcional ao medo de ser rejeitada kkk qualquer coisa além disso é mentira (algumas chegam).
30/11/2019 23h07
Cansei de chegar.
eles respondem
anônimo
07/02/2018 12h45
brother, imagina uma menina bem linda. Todo santo dia tem uns 100 caras dando em cima dela na rua. Ela pega o celular e tem mais 500 mensagens de cara dando em cima nas fotos do Insta, face, etc. Ela tem aos montes pra escolher.
Cara alto, baixo, sarado, gordinho, magrelo, rico, muito rico, pobre, etc.
Imagina isso acontecendo todos os dias.
Chega um momento que ela fica entediada porque ela já ficou com alguns tipinhos e só quebrou a cara.

Os caras que chegam nela são caras que um dia foram tímidos com você, mas depois de levar muito fora das garotas, aprenderam a melhorar o papo, o estilo de roupa, cuidam da aparência e, o mais importante, cada não que eles levaram, usaram pra aprimorar a abordagem na próxima vez. Eles não ficaram de mimimi como você está fazendo e resolveram aprender as regras do jogo.

Imagine que a menina anterior vai no mesmo local que você. No meio de todos os homens ao seu redor, ela olha pra você. Acha vc interessante, dá mais umas olhadinhas e fica esperando vc chegar nela. Só que como vc ta morrendo de medo de levar um não, vc não chega.

Agora pensa comigo: todo santo dia tem centenas de caras até mais bonitos e interessantes que vc dando em cima dela. Por que ela iria até vc?

A ironia é que os caras que tem mais autoconfiança geralmente são os caras que só querem comer ela, mas são eles que causam mais atração nela. não porque são melhores que vc, mas porque mulher gosta de cara de pau, de atitude, de cara que dá emoção.

Se essa garota linda não estiver no seu meio como uma vizinha, uma colega de escola/faculdade ou qualquer situação que ela te conheça, ela não vai chegar em vc. Vc é um estranho que ela ta vendo como um fraco pq não tem atitude. Se o seu amigo babaca que tem atitude chegar nela, ela vai ver seu amigo como mais forte e vc como um fraco.

A realidade é essa. Aceite ou fique de mimimi.
anônimo
09/10/2015 22h43
Cara cara cara... esse é o padrão que sociedade impoem.. eae vc se arriscaria ir contra?
Lembrando que a sociedade é formada por milhoes de mmilhores .. eae vai mudar todas para pensar igual vc? acho que n.. entao melhor aceitar... mas n são todas assim não cara.. as coisas evoluem devagar... hoje as mulheres já conquistaram seus espaços na sociedade... Minha namorada que chegou em mim... mas tem aquelas tb por vergonha ou quer que o cara chege nela mesmo como a sociedade manda..
anônimo
07/02/2018 12h47
Cada um se relaciona como quer, já fui em festas e fiquei na minha... mulheres vinham conversar também.
Não é sempre assim nessas regras.
07/02/2018 14h48
Porque são fracas e não correm atrás do que querem. Iguaizinhas aos ditos homens frouxos. Rs.