Vejo muitos comentários por aqui falando que mulher não pode ligar, nao pode chamar, mandar mensagem, querer estar perto, que logo vai aparecer alguém dizendo que ela esta se humilhando.

Será msm que é humilhação? Qual o problema de expressar oq sente e nao ficar esperando a atitude do homem?

Ps: isso em relacionamentos em que haja o minimo de reciprocidade, não naqueles que o cara ta cagando pra mina

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/06/2018 13h32
"Vejo muitos comentários por aqui falando que mulher não pode ligar, nao pode chamar, mandar mensagem, querer estar perto, que logo vai aparecer alguém dizendo que ela esta se humilhando."

Isso é papo de feminazi ou de mal comida frustrada. São sempre as mesmas malas. Ignore.
anônimo
24/06/2018 13h30
Nessa caso não é nenhum tipo de humilhação. Humilhação é vc fazer isso e a pessoa simplesmente te descartar. Nesse caso que eu dise que é humilhação, mas como nao é isso, não tem nada a ver de ser humilhação.
anônimo
24/06/2018 13h33
Mulher não quer fazer nada e quer o crédito de tudo.
Quando o relacionamento da certo é pq é mulher maravilhosa. mas não vão atrás, fazem joguinhos, rejeitam os namorados, fazem cu doce, pagam de locas e bipolares.
elas respondem
anônima
24/06/2018 13h33
Ser recíproca e se humilhar é uma linha bem tênue. O limite esta em vc estar recebendo proporcional ao que esta dando. Se vc esta dando e agrando mais do que ele, vc está sim se humilhando. Um segredo, homem fica muito mais feliz agradando quem ele gosta do que ser agradado. Pra cada 2 passos dele dê 1 apenas e administre. Boa sorte.
anônima
24/06/2018 13h35
foi como vc falou, quando não há reciprocidade, mas quando não, é tolice ficar demonstrando sentimentos que o outro caga e anda.

Mas quando há reciprocidade não vejo problema, mas ainda assim tem que saber dosar, dar na medida em que recebe, não fique valorizando demais se vc recebe pouco.

aceitar migalhas é fazer papel de trouxa também.
anônima
24/06/2018 13h33
Claro que não .Se for recíproco tem que demonstrar mesmo ,independente se é mulher a cima de tudo vc é ser humano,criada com sentimentos.Fds s os outros acham que é humilhação por isso q os relacionamentos de hj nn dura.
anônima
24/06/2018 13h35
Não acho Humilhação..Quando é recíproco.
Isso é você correndo atrás, do que realmente quer.
Amo isso!
Pena que Isso tá tão morto, hoje em dia dentro de mim...
anônima
24/06/2018 13h37
Nao, se é recíproco não é humilhação.