Eu nunca consegui conquistar alguém, minhas tres ultimas tentativas foram falhas.
A primeira preferiu outro cara, a segunda só queria sexo e a terceira me colocou na friend zone.
Agora eu estou gostando de uma garota, mas tenho medo de dar errado de novo.
Por isso, quero ser o mais desapegado possível e criar mínimas expectativas, mas não ta dando muito certo porque eu realmente gostei dela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/06/2018 13h42
Vc não perde homem ou mulher. Perde pai e mãe, irmaos ou amigos. Vc dá bons motivos para as pessoas ficarem perto de vc, mas elas tem livre arbítrio para fazerem suas escolhas. Vc gostar não significa que ela tem obrigação de gostar tb.
anônima
24/06/2018 14h25
Vc fala com essa garota todo dia?
eles respondem
24/06/2018 13h40
Lembre-se de Michael Jordan:
"Eu odeio perder. Mas não tenho medo de perder. Se tiver medo, nunca conseguirei ganhar".

Pegou toco? Próxima. Pegue tanto fora que vai ficar imune.