O fato é que ele queria se manter próximo a mim. .eu tentei mas tava difícil, pq ainda gostava dele cm homem. Depois fiquei sabendo que ele já estava se envolvendo com uma garota. Ele agia de uma forma que "alimentava em mim esperanças sabem. .comecei a me tocar que ele queria continuar me mantendo interessada nele. Por ego eu acho." Enfim achei melhor deixar se seguir ele nas redes sociais e tentar esquecer. .ele mandou várias solicitações de amizade só que n aceitei. N sei se ele me achou imatura. Pensei na minha saúde mental. .acham imaturo essa atitude? Já passaram por isso. .?

elas perguntam
3 7
eles respondem
24/06/2018 13h53
Imaturo é ligar pra redes sociais.
anônimo
24/06/2018 14h07
Imaturidade nao é, evitar sofrer que é bom.
24/06/2018 15h10
Isso depende de cada situação, se vai ter fazer mal é melhor deixar de seguir e bloquear!
elas respondem
anônima
24/06/2018 13h53
Não é imatura não, vc ta é certa, ex é passado se não o nome não seria ex e sim atual. Saia dessa de amizade com ex e se possível bloqueie o sujeito.
anônima
24/06/2018 13h53
Não acho que seja imaturidade, se você está decidida a esquecer pro seu bem, é melhor excluir mesmo. Sem contar que ele poderia estar te mantendo na reserva, como você disse, apenas para alimentar o ego.
O melhor é se afastar, até porque você não conseguiria esquecer vendo coisas dele toda hora.
24/06/2018 14h03
Não é imaturidade não, está certa em evitar se te fazia mal, esquece esse embuste ai, deve ser por ego mesmo que ele te mantém interessada.
anônima
24/06/2018 14h06
Agisse na razão. .Não fosse imatura.
24/06/2018 14h10
Não. Imaturo é deixar de fazer algo que te fará sentir melhor em detrimento dos outros. Relaxa, delete. Isso ajuda bastante!
anônima
24/06/2018 14h18
Imaturidade é ficar se torturando.
Me ex me mantém bloqueada no facebook há mais de 2 anos. Vai até casar com outra... e acho que ele nao quer saber da minha vida... se isso faz bem pra ele, beleza.
24/06/2018 14h49
Não é imaturo.