um amigo aqui da rua se deu mal , sempre pagou de gostosão que comia todas e realmente tinha algumas mulheres que ele comia , foi quando ele descobriu que as duas que ele estava comendo engravidou dele de uma vez , quando ele ficou sabendo mandou elas abortar e as duas falaram que não ia fazer isso e ele tinha que assumir os filhos , foi quando ele desapareceu e ninguém sabe para onde o safado foi . agora me digam se tem mulher vagaba nesse mundo tanto cara descente e procura um cara desses oque vocês fariam ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
24/06/2018 15h33
Só penso o seguinte: Elas não engravidaram sozinhas, a partir do momento que elas foram vagabundas, ele também foi. E outra, tenho certeza que elas sabiam que caso não se prevenissem iriam engravidar, e mais ainda, ele vai aparecer algum dia por bem ou por mal, porque pagar pensão agora é Lei.
24/06/2018 13h56
Se fosse o caso iria atrás dele até o inferno .
24/06/2018 13h58
Fodão só na hora de meter né, pq depois foi um tremendo covarde. Não honra as bolas que tem no meio das pernas. Um lixo.
eles respondem
24/06/2018 19h32
Sei lá, achei errado o cara ter fugido, coitados dos filhos que não terão um pai presente e talvez passarão por dificuldades financeiras junto com as mães.
anônimo
24/06/2018 13h57
Não faria nada. Deixa cada um com seu cada um. Elas se ferraram por um babaca desse, e o babaca nem é homem pra assumir o filho que fez. Então, cada um com seu cada um, eu evitaria problemas e deixaria esse pessoal se virar pra lá.
24/06/2018 13h56
Tá cheio de recatada e do lar que abortaria, continuaria com fama de "boazinha" e ainda por cima ia ser aplaudida pelas apologistas do aborto de plantão.

Parabens pras duas por enfrentarem a situação com honra. Sobre o cara: é um merda.
anônimo
24/06/2018 14h01
isso prova mais uma vez que mulher adora um cafajeste , bem feito para as duas , agora que o cara fdp isso sem duvida
anônimo
24/06/2018 14h18
Ninguém mandou dar pra vagabundo se elas já sabiam que o cara era cafajeste elas tem que se foderem mesmo,mas que o cara é fdp isso não nego porrA,a criança não tem culpa
anônimo
24/06/2018 15h40
Not my problema