disse que não queria, ai ele me trancou no quarto e não quis me deixar ir embora chamei o segurança do motel e ele me ajudou a sair , agora ele fica me ameaçando estou traumatizada pensei que ele era legal e ia me entender

elas perguntam
6 7
eles respondem
24/06/2018 14h26
Se pediu o quarto ultra-luxo-presidencial-foréver, é justificável.

Aprendeu a lição? Se for pra fazer cu doce, negue antes de sair, não na hora.
anônimo
24/06/2018 14h31
Pelo menos dava uma mamada pro cara gozar
24/06/2018 14h29
ainnn minha buceta é de ouro mimimi
anônimo
24/06/2018 14h25
Caramba, que cara babaca é esse hein.
24/06/2018 16h07
@Layne está corretíssimo.

O cara foi babaca por trancar você, mas ele só deve ter ficado MUITO de cabeça quente, mas com toda razão...
anônimo
24/06/2018 14h53
Ele é um babaca!
Todo mundo tem direito de se arrepender!
O que ele fez é crime previsto por lei, se trata de tirar o direito de ir e vir, pois, a limitação do direito de ir e vir assegurado no art. 5º, XV, da Constituição/88. Neste sentido a jurisprudência recente.... Pode ser processado por tentativa de estupro
Artigo 213 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 213 - Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça:
Parágrafo único. Se a ofendida é menor de catorze anos: (Incluído pela Lei nº 8.069, de 1990)
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
§ 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).
Você pode procurar uma delegacia da mulher e fazer um boteim de ocorrencia, pois, o Motel tem os registros da vossa estadia e possui a testemunha.
elas respondem
anônima
24/06/2018 14h28
kkkkkjkkkjkkkkkjjkjjjjkkkkkkkkkkkk ah nao.
Imagina o cara pagando o quarto sem ter recebido nem um boquete, até eu ficaria puta.
anônima
24/06/2018 14h27
Pqp kkk imaginei a cena vc chamando o segurança, mas pq foi pro motel com ele se não tinha certeza que queria isso? Esse foi seu erro.
anônima
24/06/2018 14h43
KKKKKKKKKKKK​KKKKKKKKKKKK Só eu que fiquei com vergonha quando li isso?

Minha fia, você é retardada? Se não queria transar então porque aceitou ir pro motel? A raiva do cara é compreensível. Ninguém acha dinheiro no lixo não...
24/06/2018 14h28
Vc pode ter se livrado até de um possivel abuso ou estupro. No seu lugar, excluia contatos ou bloqueava, contaria pra minha família e ficaria longe de um merda desses. Todo cuidado é pouco, fica esperta.
24/06/2018 14h35
Procurou, achou. Se não tem confiança e certeza de estar com vontade, simplesmente não deixe chegar nesse ponto. Está achando que o mundo vai parar por suas indecisões, que fique como experiência.

Agora pra tentar consertar a merda, dá o dinheiro que ele gastou no motel lá, e o assunto morre. Já viu que o cara está se achando no preju e fazendo questão de merreca.
24/06/2018 15h21
Vish, que horror.
24/06/2018 15h28
Se ele continuar. Vá até uma delegacia e faça um B.O
Não tem essa de entender ou não. Nada justifica o que ele fez. E afaste-se dele, corta ctt tdo.