Vc percebeu que era uma pessoa de caráter, esforçada, trabalhadora, se preocupava com vc e contou que era apaixonada por vc e que nao se via namorando mais ninguém.
Já se permitiram ou se permitiram conhecer a pessoa melhor?

elas perguntam
5 8
eles respondem
24/06/2018 14h53
Já e deu merda. Nunca faça caridade, nunca aceite caridade, no que diz respeito a relacionamento.
anônimo
24/06/2018 14h30
Eu permitiria. Mas em toda minha vida, eu que tive que me interessar por elas do que elas por mim. Brincadeira rsrs. Nesse caso aí daria uma chance sim.
anônimo
24/06/2018 14h39
Quem dá chance é o Luciano Hulk.
anônimo
24/06/2018 17h47
Já e continuo solteiro.
24/06/2018 19h59
não, nunca aconteceu.
elas respondem
anônima
24/06/2018 14h42
Já e não deu certo, achei que se desse uma chance passaria a gostar mas não funcionou e no fundo acho que ele também não gostava tanto assim.
anônima
24/06/2018 14h28
Já... e deu merda, ele nao gostava de mim...
anônima
24/06/2018 14h38
Sim, pro meu atual namorado. No começo eu nem dava muita bola pra ele, mas ele fez de tudo pra me conquistar, aí acabei dando uma chance e acabei me envolvendo e gostando dele.
Mas eu meio que sempre tento dar uma chance pra quem aparentemente gosta de mim.
24/06/2018 14h39
Ja rolou comigo, mas as diferenças eram muitas e restou amizade. Fiquei feliz ao ser madrinha do casamento dele tempos atrás.
24/06/2018 14h46
Sim, mas com o tempo descobri que não era bem assim.
anônima
24/06/2018 14h50
Ninguém nunca gostou de mim de verdade,todos que se aproximaram so queriam relações de sexo casual.
24/06/2018 18h00
já e foi péssimo, se tu fica com a pessoa sem gostar dela, independente dela ser a melhor pessoa do mundo, não vai dar certo
anônima
24/06/2018 20h15
3 rapazes já disseram gostar de mim de verdade, mas eu nunca acreditei, sempre achei que isso era carência deles ou que eles só queriam sexo. Na época eu só queria me envolver com alguém se fosse pra ter um compromisso sério... Aí eu sumi da vida dos 3 pra evitar dor de cabeça... Geralmente eu só dou chance pra quem eu gosto mesmo.