Mesmo quando a mulher diz que gosta muito de vcs, com facilidade dizem sentir o mesmo? Ou demoram muito tempo para isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/06/2018 21h20
Dizer para uma pessoa ser segura é muita ignorância. Não se fica seguro assim, do nada, do dia para noite.

Às pessoas podem até dissimular uma segurança, mas a verdadeira segurança só ocorre quando ela tem experiência naquilo, ou é elogiada pelas pessoas a sua volta.
24/06/2018 14h38
E desde quando inseguro pega alguém?
24/06/2018 14h28
Perfect teen pussy fucked Dunya 1 45

Assistam, muito bom.
anônimo
24/06/2018 14h35
Se o cara é inseguro tem duas possibilidades.

A primeira ele não vai dizer que está apaixonado com medo de se magoar, ou criar um sentimento pela pessoa e a pessoa não se importar.

Ou

Vai dizer na lata que está apaixonado por da causa carência emocional.

Não dá para saber, é necessário avaliar os fatores.
elas respondem
anônima
24/06/2018 14h33
A maioria dos caras são uns frouxos...
24/06/2018 14h48
Vc acha que ele não se declarou apaixonado por ser inseguro? Hahaha