Gosto de oprimir ninguém
anônimo
24/06/2018 16h14
"Nasci!" - Pelas regras do mimimi atual, basta nascer homem pra ser machista, opressor, fascista, abusador...
anônimo
24/06/2018 15h42
Deixo elas gritar comigo
anônimo
24/06/2018 21h49
Gosto de fazer com que elas façam coisas que elas não gostam só pra me agradar, tipo anal, gaganta profunda da tapão na cara e na bunda ate ela ficar roxa, filmar o sexo, ter vários nudes e fazer chantagem depois, mijar na cara dela, afastar ela das amigas, obrigar ela andar pelada em casa fazer tudo pra mim, sair na rua igual uma puta e todo mundo olhando a mulher que só eu como, pegar as ex amigas dela obrigar ela a fazer ménage e etc. Porra mulher é bom pra isso.
24/06/2018 16h17
Adoro mostrar que tenho razão. Ficam putas.
elas respondem
anônima
24/06/2018 21h33
Machistas