Se ficar com vergonha coloca no anônimo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/06/2018 15h49
Fiquei parado na fila de uma loja de roupas , porém a fila não era pessoas e sim "Manequins"... Fiquei envergonhado e tive que aturar minha ex rindo da minha cara. E olha que foi em data comemorativa hein kkk a loja estava cheia kk.
anônimo
24/06/2018 18h42
no ensino fundamental saí da sala e fui no banheiro, quando voltei vi que tinha uma garota sentada no meu lugar. Xinguei ela e disse pra sumir e todos ficaram olhando pra mim. Percebi que estava na sala errada. Saí vazado
24/06/2018 18h47
eu estava de chinelo no shopping foi quando os dois estourou e não estava com dinheiro para comprar um e o shopping estava cheio todos olhando para mim foi a maior vergonha do mundo
anônimo
24/06/2018 18h53
Não lembro.
elas respondem
anônima
24/06/2018 18h33
Estudava a noite , dai eu tinha uma zapatilha qe dava muito chulé mesmo lavando colocando no sol entao eu tacava talco no pé na sapatilha e ficava tudo branco, no dia em qe sismei ir com ela pro colegio meu ficante apareceu e no vai e vem fomos pro motel chegou lá ele queria tirar minha roupa e eu segurava a bendita no pé pra nao sair se nao ia feder tudo e eu morrendo de vergonha entrei no banheiro tirei a sapatilha enchi de papel higienico pra abafar o fedor e dai achando qe tava arrazando cheguei no quarto meus pes estavam todo branco e fedia bicho morto o cara comecou a procurar o fedo eu morrendo de vergonha. No fim corri pro banheiro lavei meu pé e chamei ele pra ir embora nunca mais na vida eu quis velo novamente
anônima
24/06/2018 18h26
Uma vez na escola na hora do recreio, eu tava sentada olhando um livro e um menino foi no lixeiro e pegou um papel que tava melado de alguma coisa doce cheio de formiga grande em cima, e colocou em cima da minha cabeça sem eu ver... As formigas entraram tudo dentro do meu cabelo no mesmo segundo e ficaram mordendo minha cabeça, e eu comecei a chorar pedindo alguém pra me ajudar, e todo mundo começou a rir e a sair de perto de mim (a escola quase toda no caso) porque tava na hora do recreio. Eu tinha uns 10 ou era 11 anos. Nossa, nunca consegui esquecer esse dia, foi horrível demais. KKKKKKKKKK
anônima
24/06/2018 16h18
Andei o shopping inteiro, lotado, com um pé de cada sapatilha. Uma sapatilha era preta e a outra dourada.
Percebi que as pessoas olhavam pra mim, quando olhei para os meus pés, vi a vergonha que estava passando. Queria ser teletransportada, para não ter que dar mais nenhum passo. Rimos muito, rolou até uma foto kkkk.
24/06/2018 19h15
Na educação física que era a tarde (e eu estudava de manhã) usei a calça de uniforme que era de lycra estilo bailarina. Ela nem tava tão surrada. Mas fazendo os exercícios ela abriu inteira na parte de dentro da coxa. Assim,eu fiquei com minha calcinha toda aparecendo, e ela sim tava hiper surrada. Meu que saco aaquele dia. Ninguém nem deu risada. E eu voltava para casa de carona. Fiquei pedrificada, sentada esperando ainda uma hora. Nem amarrando o moletom que a tia emprestou me salvava rs
anônima
24/06/2018 16h06
Conversando com uma costureira depois de pagar pelo serviço ela me entregou o comprovante que sai da maquininha, olhei seu "nome " e agradeci Obrigada Eireli.
anônima
28/06/2018 00h00
Na xfgxfb dfgfd x.x