Estou saindo com um rapaz tem uns meses. Ele é 3 anos mais velho que eu. Sou a melhor amiga da prima dele. No início, ele disse pra nós duas que queria namorar. Sentia que queria namorar comigo, disse que estava apaixonado e, quando eu disse, falou para irmos com calma, que não estava num momento de namorar e que tava focado no profissional. O que me intriga é ele ter mudado de ideia. Estava indo tudo bem. Só eu dizer que estava apaixonada para as coisas desandarem. De lá, pra cá, percebo que ele gosta de mim, mas tem medo de perder a individualidade e se sentir preso em um relacionamento. Teve um episódio que me chamou para ir em festa de família e depois me desconvidou, dizendo que não era o momento. Brigamos muito, até que o exclui do whatsapp. Ele me mandou sms, dizendo que gostava muito de mim, que era pra eu o adicionar novamente. Só que tenho chamado ele para nos encontrarmos e sempre arruma uma desculpa. Ou quando não diz que está cansado, pq tá trabalhando e estudando demais.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/06/2018 16h23
Manda a real. Assume ou tchau.

Vai sair de cima do muro, de um jeito ou de outro.
anônimo
24/06/2018 16h57
Fica de boa na sua , aja como se não tivesse nem aí .

Quanto mais vc ficar em cima mais ele vai recuar .
24/06/2018 17h13
Nesse caso tenho a tendência de acha q ele n gosta da maneira q vc gostaria
elas respondem
24/06/2018 16h39
Assim é ruim, ele não sabe o que quer.