se o cara era homem e virou mulher , e a mulher era mulher e virou homem e eles se casaram , ai deu um problema em casa e trocaram tapa , os dois vai para a delegacia a lei maria da penha protege quem??

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
24/06/2018 16h27
Que foto estranha
eles respondem
24/06/2018 17h31
Cada um viva como se sentir melhor. É o mais importante.
anônimo
24/06/2018 17h34
Só vai dar mais problemas na justiça, assim como nos esportes já está dando,
mas não estou nem aí, não fui eu quem inventei essas coisas, quem começou isso aí,
que tem que resolver.
anônimo
24/06/2018 16h34
a puta que pariu kkkkkk
24/06/2018 16h38
A mulher da relação.
anônimo
24/06/2018 16h41
O ex-homem que agora é "mulher".
24/06/2018 17h48
Protege o mais fraco. A lei veio para amparar o lado mais fraco.

O lado mais forte já tem amparo em outras leis.
24/06/2018 21h29
Esses transtornos judiciais ocorrem facilmente por causa de uma deturpação do sistema em prol de uma minoria frustrada. Modificar o sistema para "introduzir" essa galera de forma "legal" na sociedade é uma maluquice. São vários os problemas que isso ocorre, e não apenas esse que você citou... tem também os presídios, os banheiros, as forças armadas, enfim, os problemas causados por isso são vários.