O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!.

Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

Não fuja a vida inteira de si mesmo; mais cedo ou mais tarde você vai acabar se encontrando… e ainda por cima cansado!

Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!

“O seu arrependimento é mais valioso do que qualquer vingança e mais dolorido do que qualquer castigo.”

http://www.frasesbrasil.com/2015/10/a-mudanca-e-lei-da-vida.html

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/05/2017 19h40
"Deus lá no céu, e eu de Corcel".
anônimo
13/10/2015 13h03
O que é ssa?
21/10/2015 01h41
Status para frases...
anônimo
20/05/2017 18h40
É melhor morrer do que perder a vida =S
elas respondem
anônima
20/05/2017 18h37
“O seu arrependimento é mais valioso do que qualquer vingança e mais dolorido do que qualquer castigo.”
Adorei essa .
anônima
20/05/2017 19h39
não entendi o objetivo