algumas vezes no ano eu sinto um cheiro de brisa do vento que é inexplicável principalmente no fim da tarde que me faz lembrar de coisas boas como infância etc alguém já sentiu algo parecido

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/06/2018 16h46
sim muitas vezes isso ocorre quando eu acordo bem cedo e vejo o sol nascer
24/06/2018 16h48
Sim, mas não são lembranças boas. Era noite, eu comia biscoito cream cracker na minha cama, logo recebo um sms do meu quase ficante. Minhas lágrimas escorriam junto com a chuva. Não gosto de lembrar, de certa forma eu acabei iludindo ele.
anônima
24/06/2018 16h50
Sim. Tem um cheiro de sabonete que me faz lembrar coisas boas. Porém ele não existe mais, mas as vezes sinto esse cheiro.