Meninas, esse corte de cabelo é bonito?
0
anônimo
560
8a
Gostaria de saber, o que as mulheres acham desse corte de cabelo: se acham bonito ou não, e porque.
https://www.menshairstylesnow.com/wp-content/uploads/2017/01/Mid-Fade-with-Hard-Side-Part.jpg
https://menhairstylist.com/wp-content/uploads/2017/09/beautiful-hipster-side-part-hairstyles.jpg
https://www.menshairstylesnow.com/wp-content/uploads/2017/01/Mid-Fade-with-Hard-Side-Part.jpg
https://menhairstylist.com/wp-content/uploads/2017/09/beautiful-hipster-side-part-hairstyles.jpg
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
8a
Eu vejo uns 47 assim por dia, ta over
8a
Sim, o primeiro achei mais bonito.
eles respondem
1
anônimo
8a
Não sou menina, mas queria responder... Os dois cortes são maneiros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!