Minha namorada terminou comigo e o motivo era que ela disse que eu não era ''carinhoso'', mas como já disse antes eu jamais tratei ela mal ou deixei de demonstrar sentimento, só não ficava com melosidade.

As vezes eu falo com ela, e faço algumas perguntas, a nessas respostas dela, ela me disse que sente falta, sente saudade e vontade de falar comigo (mas a gente só se fala quando eu chamo), disse que sente tesão, sente falta e vontade de transar comigo, falou que queria que eu conhecesse outras meninas mas disse que não gostaria de saber disso porque se sentiria mal, falou que sente ciúmes de mim. Uma hora ela diz que não me ama mais, outra hora diz estar confusa, eu mando mensagem tem horas que ela me responde rápido tem horas que demora pra responder, isso tudo depois que terminamos, vai fazer 1 mês dia 30... O que vocês acham que isso pode ser? Será que ela realmente não sente mais nada por mim ou será apenas uma fase e eu deva continuar ''tentando''?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
19/11/2018 20h57
Parece que ela só quer que você seja mais carinhoso, não era esse o problema original?
Orf
24/06/2018 17h59
Se eu fosse você se afastava e espera ela vir atrás. Se ela gosta mesmo de vc, ela vai atrás.
24/06/2018 18h06
Até eu ficaria confusa com o meu ex atrás de mim.
anônima
19/11/2018 21h00
Acho que é bom partir pra outra
19/07/2019 01h35
Queria saber pq a solidão machuca tanto ?
anônima
20/12/2019 19h05
tenso
eles respondem
anônimo
24/06/2018 19h43
Acho q não