1.06K  15/10/2015 09h01

As mulheres estão se cuidando. E não estão cuidando apenas do corpo indo diariamente em academias. Vocês perceberam quantas mulheres estão frequentando faculdade? Vocês perceberam quantas mulheres estão fazendo cursos noturnos e de fim de semana, após uma longa semana de trabalho?.
O mercado está saturado de mulheres lindas, inteligentes, independentes e interessantes...

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/10/2015 09h01
Moço,

Não vejo como concorrência de forma alguma, vejo como uma reavaliação do papel da mulher dentro da sociedade, as mulheres hoje buscam seu lugar dentro do mercado de trabalho, são independentes e muito determinadas, nunca veria isso de forma negativa.
10/10/2015 14h53
Não vejo como concorrência. As mulheres estão correndo atrás porque por muito tempo nós estivemos a margem dos homens. Era o homem quem trabalhava, quem estudava, quem tinha dinheiro. Só estamos lutando por um lugar mesmo
anônima
10/10/2015 14h46
Você se refere à concorrência na vida amorosa?
Eu nunca tinha parado pra pensar nesse sentido, aliás, acho bom que exista concorrência, dessa forma nós acabamos por querer melhorar sempre. Mas eu ainda acho pouco relevante uma vez que existe todo tipo de gosto por aí, por mais que haja muitas opçoes sempre haverá espaço para todos os gostos, estilos, personalidades, é como diz o ditado "sempre haverá um chinelo velho para um pé cansado".

O que corresponde ao nosso gosto e nossa vontade será sempre mais encantador.
eles respondem
10/10/2015 14h51
Verdade, no meu cursinho por exemplo a maioria esmagadora são meninas.