1.4K  24/06/2018 20h34

Eu tenho 24 anos sou bv e virgem tbm como aceitar o passado das mulheres . quanto eu conheço algumas mulheres mais eu acabado perguntando sobre o passado delas sobre ex-namorado e ficantes . tudo que ela já fez não vai mais ser especial para ela e é claro tudo que ela vai fazer por mim faz sim. eu penso que eu não for ser suficiente para ela e ela por mim . pq ela não foi com outros eu acho vai acontecer a msm coisa comigo, eu não quero ser mais uma listas delas os relacionamentos fracassos , eu não quero ser mau falado.
Ou seja nunca for ser fazer outra pessoa feliz e elas a mim. E por isto que eu me amo e por isto estou pedinto ajuda ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
24/06/2018 20h34
E com homens?
Orf
24/06/2018 18h36
Não entendi nada
anônima
24/06/2018 18h37
Pare de perguntar oras parece tonto.
24/06/2018 20h31
Se você ficar escolhendo as mulheres pelo histórico sexual que elas têm, vai acabar ficando sozinho, porque se ela não já fez sexo casual, já fez com o namorado ou é virgem (chances mínimas). Acho que está sendo exigente demais, só pelo fato de não ter um histórico sexual, mulher nenhuma gosta de homens complexados assim.
anônima
24/06/2018 20h32
Só tem um jeito de saber: arriscando.
eles respondem
24/06/2018 18h34
Sério que com esse português tu ainda quer ser especial?

Foco no supletivo.