Últimos dias estou libido alto, e acabei por praticar esse ato com um cara que vive dando em cima de mim, detalhe; não gosto dele nem um pouco e nem sinto atração, mas pensei nele, creio que não é necessário contar, mas me vem culpa grande porque além de não querer nada com ele eu ainda não gosto de fazer isso. É normal?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/06/2018 19h00
Diferente vc normamente se pensa em alguem q temos algum nível de atração
24/06/2018 19h11
O corpo é seu....
anônimo
24/06/2018 20h45
Não sei oq é normal
elas respondem
anônima
24/06/2018 19h19
Talvez você sinta atração sexual por ele e ainda não percebeu.
24/06/2018 20h16
É como a Pompom disse, pode ser atração sexual. Tem algo nele que te chama atenção ou então heheh, você está gostando dele e não quer aceitar.
anônima
24/06/2018 20h38
vc deve tá ovulando, no "cio" mesmo, dizem que nessa época, no ápice da fertilidade, que mulher é capaz de transar com qualquer um, é apenas impulsos instintivos procriatórios e o único homem muito "disponível", imediatamente disponível que vc tem conhecimento é esse dai.

Mas como ele não é o seu modelo de procriador ideal, ele não tem os melhores genes do plantel, de acordo com seus critérios seja eles qual forem, vc sente essa culpa como se de fato tivesse feito a burrada de engravidar dele, porque seu cérebro primitivo não sabe que vc não vai ter um filho dele e jogar fora a chance de ter filhos melhores.

deve ser só isso.

ou vc é incomum mesmo.