Tenha Possibilidade que não aceitar ala como sua futura namorada por causa do passado delas .

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
24/06/2018 19h38
E pelo jeito vai continuar assim, a não ser que encontre uma mulher virgem. '-'
anônima
24/06/2018 19h49
Esses são os que mais aceitam se relacionar com tranqueiras. Normalmente são enganados facilmente.
anônima
24/06/2018 19h56
Mas vcs geralmente são os salva-putas... o que seriam delas sem vcs
24/06/2018 20h07
Todos temos passados... ou acha que nao há coisas que ela precisa aceitar sobre voce?
anônima
24/06/2018 20h08
Pelo visto vc deve ser muito religioso, creio eu. Então minha resposta para vc é que analise o que Jesus disse a Maria Madalena.
Não sei o que exatamente vc quer dizer com o passado dela... para analisar melhor o caso, vc teria que nos passar mais detalhes. Pois eu, por exemplo, sou bem criteriosa em relação a algumas coisas...
anônima
24/06/2018 20h14
Isso é problema seu
24/06/2018 20h18
Vou ser sincera. Nos foi dado livre arbítrio pra tudo nessa vida. Se vc julga o passado da pessoa um quesito importante, faça isso. Só te digo uma coisa, isso não lhe dará garantias. Mas temos o direito de escolher tudo, e as vezes esses pré conceitos nos impedem de ter uma vida boa com alguém. E conheço alguns que escolheram, escolheram e escolheram e no final prevaleceu o dedo podre, pq o que aparentemente era perfeito se mostrou uma casca apenas, pq por dentro era podre.
anônima
24/06/2018 20h19
Qual o motivo pra ele nunca ter se relacionado?
eles respondem
24/06/2018 19h38
Não entendi
anônimo
24/06/2018 19h42
Quando o sentimento é verdadeiro o passado não importa
24/06/2018 19h58
Eu quero parabenizar quem decifrou essa mensagem criptografada e a colocou em termos inteligíveis.
24/06/2018 20h00
Uau, que partidão elas estão perdendo hein.
24/06/2018 20h10
Acho que o cara deve procurar uma garota que goste dele e não se importar com o passado dela, mas, tem que exigir que ela vai ser fiel a ele, isso todos tem que exigir não importa o passado.
24/06/2018 20h13
Sim, tem esta possibilidade.
Não faz muito sentido um cara sem muita experiência ficar com uma mulher rodada.
Dá a sensação de que ela aproveitou a vida e deu bastante por aí sem compromisso e quando cansou arrumou um trouxa pra namorar ela.