Eu sou tao ligada nessa historia de signo e mapa astral que quando conheço algum cara, mau pergunto o nome e já vou direto querendo saber o signo! E pra piorar, já defino o final da história na minha mente! E parece que sou um íma para os mesmo signos! Que nunca da certo... será minha mente me dominando e "boicotando" ou simplesmente nao é pra ser? O que sentem em relação a isso? Acho que preciso parar com isso... kkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/06/2018 20h33
Se conscientizando de que o posicionamento dos astros celestes no dia em que nascemos não forma a personalidade de ninguém.

O "signo" A diz que quem nasceu nele é impulsivo/cabeça-quente/bateu-levou e ponto final... será sempre assim. Mas se a pessoa amadurecer, ver que isso são defeitos e se esforçar pra mudar, ela muda... coisa que o "signo" não previu.

Esqueça isso.
anônimo
24/06/2018 20h08
Parece a @Larisa.
24/06/2018 20h11
Deixa eu consultar minha bola de cristal aqui. Espere só um minuto...
elas respondem
24/06/2018 20h06
Olha, eu acabo olhando depois de conhecer por causa da personalidade, e a maioria deles são virginianos, me atraio por eles demais. Mas, não fico pensando em negatividade não, se der certo bem, se não der é porque não era pra ser.
anônima
24/06/2018 20h17
Só adolescente, afeminado e velha coroca acredita nisso.
anônima
24/06/2018 20h17
não, eu acho que o problema com vc é que vc é muito sugestionável,
é vc que já determina se dará certo ou errado apenas por causa do signo e ignora os demais e acaba sendo guiada por esse preconceito.
talvez seja vc que esteja selecionando as pessoas por esse critério e não percebe que está fazendo isso.

e ai seus relacionamentos não dão certo por vc não usar critérios realistas neles.
anônima
24/06/2018 20h19
Pior sou eu que antes de perguntar o nome , já vou logo perguntando:

"-Qual a data, hora e o local do seu nascimento? "
24/06/2018 20h25
Faça um esforço, não pergunte o signo e tente deixar as coisas rolarem.