Tipo, nao tenho mais aquele interesse que tinha de conhecer, conversar no whats, nao sinto aquele frio na barriga de encontrar a pessoa... se tornou mecanico, eu acho! Eu saio, conheço o cara, ele fala aqueles papinhos que já estou cansada de ouvir, eu finjo que acredito em tudo e fico querendo que ele pare de falar e me beije logo! Quando acaba, foi gostoso, foi bom, mas foi só aquilo... entendem? Já me apeguei tantas vezes e acreditei tanto, que agora, só fico por ficar. Era uma pessoa meiga e carinhosa, e agora só consigo ser "pegadora" e mais nada, sem sentimento algum...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
25/06/2018 18h13
Comigo acontece o mesmo, só que eu não sinto mais vontade de ficar com ninguém, não acredito mais no amor, não acredito mais em nenhuma palavra dos homens. Acredito que futuramente eu vou permanecer definitivamente sem ninguém melhor assim, não nasci para relacionamentos
25/06/2018 18h22
Também estou nessa, não consigo mais sentir interesse por ninguém, os caras sempre vem como o mesmo papinho superficial de sempre e eu sinceramente não tenho mais saco. Mas acho que é porque a pessoa certa ainda não apareceu (eu espero!).

O dia que eu encontrar um homem que me trate com respeito e cavalheirismo, eu acho que vou conseguir me "animar".
anônima
24/06/2018 21h06
Aconteceu o mesmo comigo...sempre fui meiga, carinhosa e romântica...sempre fui realista...não acreditava em príncipes, etc...mas acreditava sim que em algum ponto da minha vida eu conheceria alguém bacana e teríamos uma história de amor...
Infelizmente esperei muito, muito mesmo...:( e isso nunca aconteceu...os caras que ''aparecem'' mal sabem se aproximar de mim..dá uma raiva! É sempre por intermédio de alguém...''ah, fulano parece que tá afim de vc...''
Decepções atrás de decepções, vc acaba cansando..hoje eu me vejo como vc e talvez até um pouco fútil; as vezes bate uns pensamentos do tipo ''ah, como não existe alguém bacana mesmo, vou esperar um cara rico aparecer...eu caso e pronto!'' e confesso que algumas vezes sinto um certo repúdio dos caras e penso em ficar sozinha mesmo...
Acontece..:
anônima
25/06/2018 18h27
Parece que fui eu que escrevi isso!