E pra piorar, ela é do mesmo grupo de amigos...
Fiquei mega insegura, ele já tinha dado umas indiretas, meio bobas na verdade, comentando por inbox fotos minhas com as amigas em eventos que nao convidei ele pra sair...
Numa viagem veio direto sentar ao meu lado no busão e ficou conversando...
Sempre que me via, vinha com um sorrisão me cumprimentar...
Outra menina não muito bonita tava se atirando pra ele o tempo todo, ele até deu uns cortes nela...
Mas eu fiquei super insegura até pq vi que a moça bonita tb curte as fotos dele... o que eu faço? Desisto dele ou chamo pra tomar um café na cara dura?

elas perguntam
0 5
elas respondem
24/06/2018 20h33
Ué, se vcs não tem nada nem nunca ficaram, ele não pode achar outras garotas bonitas?
Deixa de ser insegura, se eu fosse você e estivesse afim dele eu chamaria sim.
anônima
24/06/2018 20h33
Se tá afim, vai atrás... demonstra que tem interesse.
24/06/2018 20h34
Se voce tem medo de competição, vai ter que desistir de todos os homens!
Se esta afim, vai logo e convida ele para fazerem alguma coisa juntos... nada que pareça um encontro de primeira! Se ele der desculpa e nao marcar pra outro dia, nao esta interessado! E aí, voce desapega logo!
anônima
24/06/2018 20h36
Chama pra tomar um café.
anônima
24/06/2018 22h53
Ele é solteiro... assim como vc tb pode estar pegando alguém...