Tenho 15 anos e iniciei minha vida sexual recentemente. Tô ficando com uma garota que era minha amiga, nos conversamos bastante, somos íntimos e foi com ela que perdi a virgindade. Ela ainda está interessada, e eu gostaria de dicas para inovar tanto na relação sexual, como também para surpreender...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/10/2015 00h55
Com 15 anos e já quer inovar?
eles respondem
12/10/2015 01h18
Bom... você tem que ser mais minucioso... quantos anos ela tem por um acaso?

E outra, vocês se protegem? É bom viu..

No mais, você começou agora, então relaxe não precisa de inovar ainda. Só preocupe se valorizar mais preliminares, e fazer o que sua ficante achar mais excitante.
anônimo
12/10/2015 01h38
posições diferentes...mudar o local...sex shop...lembre-se que menos é mais.
anônimo
12/10/2015 01h04
Procure o SEBRAE.
anônimo
12/10/2015 01h29
com essa idade eu tava dentando inovar no cs...