2.86K  25/06/2018 16h08

Existe muita pressão pra perder a virgindade ainda mais quando se tem 23 anos. Deveria fazer pra sair da categoria virgem ou não vale a pena?

elas perguntam
6 11
eles respondem
24/06/2018 21h08
Nao faca sexo por pressão externa, nao deixe a sociedade dizer quem vc deve ser
24/06/2018 20h53
Por que você se sente pressionada a transar?
24/06/2018 20h51
Depende do seu conceito de ¨vale a pena¨ ...

Pensa assim...
Vc está com fome, tem trintão no bolso ...
QQ lugar vale a pena? Ou melhor um local onde possa apreciar o q consumiu, sair saciada e satisfeita?

Pois então... Faça uma auto reflexão sobre COMO quer se sentir DEPOIS da transa.. ^^
anônimo
25/06/2018 14h35
Só se esse qq um for eu
anônimo
25/06/2018 14h36
Pra eu valeu
anônimo
25/06/2018 12h42
Não
elas respondem
anônima
24/06/2018 20h53
Não vale. Já esperou tanto, pra que agora fazer com qualquer um?
Pelo menos é o que eu acho .. sou virgem também e já tive "oportunidades", mas me arrependeria depois por ser de qualquer jeito e só por fazer l:
Faça com quem no mínimo goste de você e isso seja reciproco.
anônima
24/06/2018 21h03
Se tem vontade faça, mas não com qualquer um. Escolha pelo menos alguém que te deixe atraída e que não seja um babaca.
Na minha opinião esperar não vale a pena, daqui a pouco terá 30 anos, solteira, cheia de celulites e ainda esperando um homem perfeito.
anônima
25/06/2018 12h35
Faça só se você quiser e tiver vontade. Não se deixe guiar pela opinião de ninguém. E se quer fazer, não é bom fazer com qualquer um porque você pode ficar muito frustrada depois. Faça com alguém de sua confiança pelo menos.
anônima
25/06/2018 14h35
Olha eu fiz a escolha de perder a minha com um ficante na qual eu nao tinha envolvimento emocional pq eu sabia qe se eu fizesse com alguem qe eu namorasse o encanto pela pessoa iria acabar. Bom nao me arrependo de ter feito essa escolha, mas se fosse noa diS de hj eu teria me guardado pro casamento sabe? Eu te aconselho a esperar aparecer uma pessoa certa e vc ter a certeza de qe esta pronta e qe realmente quer isso do que fazer por pressao da sociedade eu perdi a minha com 18 hoje tenho 23 e se eu pudesse voltar atras estaria virgem ate hj
24/06/2018 21h02
Você mesma já disse e sabe a resposta. Não é uma vontade sua no momento, mas a imposição que está sendo exercida pelos outros. E isso poderá afetar em várias áreas da sua vida, não o sexo em si, mas em colocar as pessoas na frente e excluir suas escolhas ou até mesmo a sua opinião própria.
anônima
25/06/2018 16h08
Eu tinha 18 anos e era virgem todo mundo me zuava,daí decidi transar para o povo sair do meu pé,fui transei e foi bom!
anônima
25/06/2018 14h39
Só posso te falar que eu tentei fazer cm qqr, so pra nao ser mais a virgem do role e agradeço por n ter conseguido.

Não estou dizendo pra vc esperar o amor da sua vida, mas que tenha o minimo de respeito e carinho por vc
25/06/2018 13h38
A escolha é sua, acho que você sabe a resposta.
24/06/2018 21h23
Vale a pena fazer o que vc tem na vontade, a hr que tem vontade!
anônima
24/06/2018 21h20
Tou vendo que tu é a mesma que fez o tópico que vai da ou não pro ficante né? Minha querida se você acha que ele não é o cara certo não faça, não precisa ser o príncipe encantado, mas pelo menos que seja um cara bacana, que te respeita e tenha uma amizade com você. Eu perdi com 22 e foi um babaca
anônima
24/06/2018 21h00
Olha na verdade se caso ta muito difícil arrumar namorado e vc quer perder com um cara que não tem compromisso eu sugiro que vc perca com um cara que vc não me esteja apaixonada e nem tenha afeto por ele, tenho pelo menos um pouco de tesão por ele porque se vc perder com um cara sem compromisso e vc tiver sentimentos por ele vc vai se apegar muito depois do sexo.