Sempre que começo a conversar com alguém e o papo flui ,parece tudo dar certo mas não evolui . O que acontece ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/06/2018 20h55
Engraçado que quando você fica na ansiedade de fazer dar certo, não dá.
Mas quando você tá distraido, dá.
Então pra mim é essa ansiedade, por vzs criamos muita expectativa antes da hora, sem necessidade, isso atrapalha.
24/06/2018 20h53
Vai ver a pessoa q vc selecionou para AMIZADE , queria ALGO MAIS e como não evoluiu NESTE sentido... o cara desanimou...

É difícil opinar, mas na prática a falta de sintonia ocorre quando os INTERESSES não combinam..
elas respondem
24/06/2018 20h56
Calmaaaaaa amigaaaaaa uma hora dá certo