Saí com uma garota e estava devendo um sorvete a ela. Dou um abraço e tal conversámos um pouco e vamos andando para sorveteria, ela diz que não quer ficar lá, quer ficar andando e comendo. Okay, perguntei se ela não tinha gostado do lugar ela diz: " É que quero ficar andando com você". Ela tomando o sorvete e tipo com o braço dela cruzado no meu, paramos numa praça ela senta de frente pra mim, e ela tava de short e chamou minha atenção, "Olha esse short vim com ele mas tô com pouco de frio", ela nem tipo colocou a blusa por cima, pra ocultar o triângulos... Perguntou a quanto tempo eu estava solteiro e tal, aí passa um carinha e me pergunta a hora "10:32". Ela: Tá ficando tarde. Eu já fiquei pensando poxa será que ela tá querendo? E digo: Mas você nem me deu um beijo e sorri. Ela: Mas a gente é amigo, vai estragar a amizade. Eu: Poxa, mas beijo de amigo. Ela: Melhor não. Okay, agora me mandou uma mensagem perguntando se eu estava disponível pra ir na casa dela. O que peste ela quer?

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/06/2018 20h59
Ai, continho adolescente, que fofura.

Se ela nem quis sentar pra conversar contigo e saiu andando dando uma desculpa esfarrapada, tá claro pra mim que ela não quer nada. Porra, nem sentar pra trocar um papo ela quis...

Mas tentar não custa, né. Pergunta o que ela quer fazer que necessita da sua presença por lá.