17.8K  24/06/2018 21h53

Descobri hj, mas nem reclamei nada...
Devo comentar a respeito ou pedir pra ela se livrar??

eles perguntam
9 1
elas respondem
24/06/2018 21h20
Se for de ouro eu também guardaria, depois venderia.
24/06/2018 21h24
Vish... É treta.
Talvez ela ainda tenha sentimentos por ele.
Ela já deveria ter se livrado.
24/06/2018 21h29
Cara ela deve sentir algo por ele ainda.
anônima
24/06/2018 21h30
Depende, ela falou para você que guarda ou você apenas viu? A aliança fica em um lugar especial, onde ela veja e lembre toda hora ou apenas está lá, guardada com outras coisas, como se não fosse nada?
Se ela guarda em um cantinho especial pode ser que ela ainda tenha sentimentos pelo ex, mas se ela apenas deixa junto com outras tralhas ela nem deve se lembrar ou ter sentimentos relacionados.
24/06/2018 21h33
Sempre achei estranho, os dois caras que eu namorei guardavam as alianças das exs. Fiz eles jogarem fora, o primeiro ficou muito puto em ter que jogar fora e deu uma briga danada e o segundo nem ligou, jogou fora numa boa, na verdade ele nem lembrava que tinha guardado.
Eu não gosto de manter nada que me lembre dos meus exs, mesmo que não tenha raiva dele nem nada, acho que não faz sentido ficar guardando lembranças de um relacionamento que acabou.
24/06/2018 21h34
Eu tb guardo. Quero guardar caso eu precise derreter e tal.
anônima
24/06/2018 21h37
o que eu não entendo é, se ela ainda tiver sentimentos pelo ex, como vc não percebeu ainda
anônima
24/06/2018 21h50
Dependendo do metal,eu também guardaria para usar no abatimento da compra das novas alianças que compraria junto com o love atual.
anônima
24/06/2018 21h53
Eu tbm guardo a aliança do meu ex, não por ter sentimento mas sim por não ver sentido em destruir algo que alguém me deu com tanto carinho.
Se ele me fizesse mal eu desfazia, não foi o caso.
eles respondem
anônimo
24/06/2018 21h31
Melhor perdir pra ela se livrar se o relacionamento de vcs ja estiver estável