Eu estou me relacionando com um cara. Não consigo me soltar na cama pq travo e sinto muita vergonha do meu corpo. Reprimo todo o tesão q sinto por ele, ele me provocou tanto na hora h q foi difícil de me conter. Será que se eu conversar com ele sobre isso e a vergonha do meu corpo, ele vai me entender?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/06/2018 21h47
Faz mal. Se solte e seja feliz. Se ele te provoca desse jeito é sinal que te deseja.E nesse caso, não se preocupe porque ele sente tesão por ti e não vai ligar para o que te desagrada no próprio corpo.
elas respondem
anônima
24/06/2018 21h28
Faz sim. Com o tempo a pessoa pode reprimir a sexualidade e ter problemas sexuais.