Lembrando que ele foi o meu primeiro, ele é carinhoso e atencioso na cama, na penetração ele estimula meu clitóris mas eu não sinto prazer e ele até diz que eu sempre fico bem "molhadinha" no sexo e fico relaxada também, será que sou frígida?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/06/2018 21h15
Transar sem sentir prazer?
Ou você tem algum distúrbio, ou o cara não sabe foder.
Soa estranho a pessoa transar 7 vzs com o mesmo cara e não sentir prazer, me parece mais um problema de saúde.
Nem nas preliminares você sente?
anônimo
24/06/2018 21h15
Você se masturba e chega ao orgasmo?
elas respondem
25/06/2018 00h36
Relaxa moça!
Se solta rs que aí as coisas acontecem naturalmente.
Você pode dar uma ajudinha tbm rs
24/06/2018 21h14
Procure ajuda
24/06/2018 21h15
Sim, é normal. O orgasmo está mto mais no seu relaxamento e envolvimento do que no físico. Pra ter orgasmos vc tem que conhecer seu corpo, seus pensamentos e saber o que o pco deve Fz pra vc chegar ao extase. Eu demorei mais de 1 ano pra ter um orgasmo pleno.