Mais do mesmo. Ele é fominha e mimado, além de agir mais pra mídia do que com sinceridade. Fresco. Nunca será um Ronaldo.
anônimo
24/06/2018 21h58
O choro foi tão falso, quanto o futebol que tem jogado
anônimo
24/06/2018 21h28
Aprendeu com a Marquezini, e bem mal. Só quis chamar a atenção.
24/06/2018 21h28
Chorei junto com ele.
anônimo
25/06/2018 07h56
Mais ou menos, ele precisa melhorar e parar de cair. Sobre o choro, o cara se emocionou, tanta pressão em cima dele, em vez de falarem da equipe toda, não, falam apenas do Neymar. Então, o cara se emocionou e chorou.
anônimo
24/06/2018 21h29
Um desempenho ruim para um jogador do nível dele, deve ser pelo fato da lesão que ele sofreu
anônimo
25/06/2018 00h21
Medíocre.
anônimo
25/06/2018 00h24
Ele é o cara mais bem pago para jogar na seleção (cerca de 7 milhões). Acho que foi bem fraco e reclamava muito, querendo fazer graça direto com os caras da Costa Rica. Só fez gol, porque provavelmente ter um pedido interno para que aconteça. Particularmente, Douglas Costa e Coutinho deveriam receber mais destaque, pois são os que jogaram mais até o momento e demonstraram melhor desempenho.
25/06/2018 08h07
Acho q ele é um jogador bem comum pra tanta festa....se colocar um homem bom marcando duro, ele n passa e n joga, e ainda cai e chora muito......

Acho q os jogos de copa são poucos jogos, e deveria ter uns caras mais velhos, com mais corpo e força física.....uns caras q nem Roberto Carlos pra bater forte de longe, um atacante com mais corpo q nem Ronaldo e Romário.....caras q saibam tabelar rápido na frente e aguente trombadas e porradas, caras estilo jogador de rua e de pelada de praia.......os jogadores da seleção são tudo franzino, e estilo Mauricinhos, n tem força pra chutar de londe e n aguentam trombadas!
elas respondem
anônima
24/06/2018 23h00
A cada jogo sinto mais saudade da geração Ronaldo, aquela tinha sangue no zóio.
24/06/2018 21h26
Achei tudo uma merda.
anônima
24/06/2018 21h30
Ele está mal, se jogando muito...qualquer trombada ele já se joga. E pior, quando realmente fazem falta nele, ele dramatiza o negócio...abre os braços o que leva a crer que foi forçado. Isso aconteceu quando o zagueiro agarrou ele pela camisa, mas para dramatizar abriu os braços e se jogou. Claramente era falta. Mas pela cena artística perdemos a chance do penalti. Depois no fim do jogo chorou para que fosse filmado. Marketeiro. Melhor jogador está sendo o Felipe Coutinho.
anônima
25/06/2018 08h29
Acho que ele não me representa, achei muito agressivo muito mimado é muito mentiroso se eu fosse juíza daquele jogo teria dado logo um cartão vermelho pra ele, também falta honestidade ele forjando aquele pênalti é a prova de que o brasileiro exige caráter mais na hora de mostrar que tem não tem
25/06/2018 01h22
Não acho nada, o importante é que o Brasil ganhou
24/06/2018 21h55
Gostei porque deu origem a varios memes e eu amo memes. Aliás, vamos parar de falar de Neymar para nossa internet não cair
24/06/2018 21h23
Choro acho que pressão. Ele é mto moleque. Mas não entendo mto, mas acredito que o futebol dele é mais marketing do que aquilo que era no Santos.
anônima
24/06/2018 22h02
Neymar é uma celebridade que joga futebol.
Eu se fosse treinadora não iria convocá-lo,na seleção ele não vai muito bem.
24/06/2018 23h18
Foi um choro de desabafo msm. Imagino a pressão que deve ser pra ele. Ainda mais ele n estando tolamente recuperado.
O rendimento cai msm. Porém a Seleção n se resume à ele, como vimos no jogo passado.
25/06/2018 01h20
Não muito bom... abaixo da média dele.

Achei o choro emocionante, foi um jogo sofrido. A seleção brasileira é bastante pressionada pela nação e o Neymar está no centro de toda essa pressão.
24/06/2018 21h25
Não assisti, mas ele está jogando mal, não só ele como a seleção inteira.
anônima
24/06/2018 22h04
Eu não acho nada kk