Os homens deveriam gostar do feminismo, pois graças ao movimento vocês possuem sexo fácil sem nenhuma formalidade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/06/2018 21h45
Porque é um movimento político separatista de esquerda, tendo péssimas consequências culturais e sociais, e não uma luta genuína por verdadeiros "direitos" femininos.
24/06/2018 21h33
Graças ao feminismo temos mais porcos grunhindo pelas ruas.
24/06/2018 22h07
Porque os homens são racionais e construiram tudo o que existe na civilização humana. E ter compromisso com a LÓGICA impede que se tenha simpatia por um papo furado mimizendo usado pra compensar a estupidez psicológica de um bando de tapada analfabeta que acha que sabe alguma coisa mas nunca abriu um livro na vida.
anônimo
24/06/2018 21h35
Sexo fácil com essas bucetas peluda nojenta e fedendo a ovo podre acho que homem nenhum quer.
elas respondem
anônima
24/06/2018 21h36
é porque eles gostam mesmo é de uma coleira